Geral

Ver os jogos de hj numa plataforma comprovada

Por 7Segundos, com Assessoria 02/09/2021 12h12
Ver os jogos de hj numa plataforma comprovada
Ver os jogos de hj numa plataforma comprovada - Foto: Reprodução

Quer manter o seu dedo no pulso? Então, não se esqueça de ir ao site de estatísticas desportivas. Aqui pode assistir jogos de hj e acompanhar o progresso das várias rivalidades. É também fácil assistir à competição envolvendo "Roma".

Houve muitas mudanças no clube de Roma neste Verão. Com a nomeação do treinador principal José Mourinho, a equipe tornou-se muito mais ativa no mercado de transferências. Entre as últimas contratações notáveis para os "lobos" está Tammy Abraham. O atacante mudou-se do "Chelsea", o seu contrato é por 5 anos.

Este reforço é bastante lógico, porque a linha de ataque romana até esse ponto parecia francamente antiga. Pedri, Mkhitaryan e Jacko, que acabaram por partir para "Inter", têm mais de 30 anos. Abraão, por outro lado, é jovem e tem fome de jogo.

O avançado foi muito bom há duas temporadas atrás e foi considerado o principal atacante sob Lampard. No entanto, quando Tuchel foi nomeado treinador principal, a aposta já foi feita no Werner. Agora, com o Lukaku no campo "Chelsea", tornou-se óbvio que não há necessidade de Abraham. No entanto, a classe deste avançado é amplamente conhecida. Os adeptos só podem contar com o fato de que ele será capaz de se adaptar rapidamente ao jogo na sua nova equipe.

Fique de olho em jogos sob a forma de hj e não deixe de fora nada de importante

Pode definitivamente assistir aos jogos que envolvem os "Roma" renovados no site de estatísticas desportivas. Aqui os jogos em formato de hj fácil quando se trabalha através de qualquer aparelho. Quanto às perspectivas da equipe de Roma, podemos notar que o seu principal objetivo será certamente a luta por um lugar na zona da Liga dos Campeões.

No Verão passado, muitos dos "lobos" concorrentes diretos tornaram-se muito mais fracos. Os "Roma", por outro lado, melhoraram a sua qualidade, fechando uma série de posições problemáticas. Além disso, as acusações de José Mourinho são favorecidas por:

1. A habilidade individual das estrelas principais. Eles podem decidir sozinhos o resultado de qualquer episódio em favor do seu clube.

2. A perícia do mentor. Para Mourinho, o trabalho em "Roma" é uma oportunidade para reavivar a sua carreira. Por conseguinte, não há dúvida de que ele dará tudo de si.

3. Uma boa seleção de jogadores em cada escalão. A escalação "Roma" parece preferível aos seus rivais em muitas posições.

Contudo, os adversários também não são fáceis, pelo que é extremamente importante que os "lobos" começam a mostrar o seu melhor desde a primeira volta, e o mesmo Abraham deve ajudar a equipa a adaptar-se rapidamente à época e começar a agradar aos adeptos com ações produtivas.