Homem é preso por crime de homicídio qualificado em Matriz de Camaragibe
O suspeito passou por uma lombada eletrônica quando foi acusada a restrição
Na tarde da última sexta-feira (3), a Polícia Militar de Alagoas cumpriu um mandado de prisão no município pernambucano de Palmares. O indivíduo estava dirigindo uma Hilux, quando passou por uma lombada eletrônica e foi acusada a restrição. Quando os policiais abordaram o veículo foi constatado que o motorista possuía mandado de prisão por crime de homicídio qualificado.
O homem suspeito, de 54 anos, estava transitando pelo centro comercial, seguindo para a Av. José Américo de Miranda, quando a operação foi realizada.
Ele foi abordado quando parou em um estabelecimento comercial. Os agentes da Polícia Militar comunicaram que o indivíduo seria conduzido para a Delegacia de Plantão em Matriz de Camaragibe.
Também foi constatado que o homem seria integrante de uma organização criminosa que atuava nos estados de Alagoas e Pernambuco na década de 90. A gangue era conhecida como “gangue da pistolagem” e praticavam diversos crimes como roubos e homicídios.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Homem é preso com arma em bar e tenta se livrar apresentado carteira de estagiário da OAB
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
