Homem é preso por crime de homicídio qualificado em Matriz de Camaragibe
O suspeito passou por uma lombada eletrônica quando foi acusada a restrição
Na tarde da última sexta-feira (3), a Polícia Militar de Alagoas cumpriu um mandado de prisão no município pernambucano de Palmares. O indivíduo estava dirigindo uma Hilux, quando passou por uma lombada eletrônica e foi acusada a restrição. Quando os policiais abordaram o veículo foi constatado que o motorista possuía mandado de prisão por crime de homicídio qualificado.
O homem suspeito, de 54 anos, estava transitando pelo centro comercial, seguindo para a Av. José Américo de Miranda, quando a operação foi realizada.
Ele foi abordado quando parou em um estabelecimento comercial. Os agentes da Polícia Militar comunicaram que o indivíduo seria conduzido para a Delegacia de Plantão em Matriz de Camaragibe.
Também foi constatado que o homem seria integrante de uma organização criminosa que atuava nos estados de Alagoas e Pernambuco na década de 90. A gangue era conhecida como “gangue da pistolagem” e praticavam diversos crimes como roubos e homicídios.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
