Britney Spears está 'livre': pai abre mão de vez da tutela da cantora
Jamie Spears entrou com pedido na Justiça para deixar de ser o tutor da celebridade
Britney Spears está bem perto de ficar definitivamente livre da tutela do pai. Jamie Spears entrou com um pedido na Justiça de Los Angeles nesta terça-feira (7) para encerrar oficialmente, e de vez, a tutela da cantora. Jamie controla a vida e os bens de Britney há 13 anos.
Segundo a petição de Jamie Spears, Britney " as circunstâncias da vida da cantora mudaram desde 2008 e "a necessidade de estabelecer uma tutela talvez não exista mais".
Assim que a Justiça acatar o pedido de Jamie, a cantora estará 'livre' do controle do pai.
No pedido ainda é registrado que Britney não precisaria passar por novos testes psicológicos para determinar o fim da tutela do pai, algo que a própria cantora já havia dito que não faria em depoimentos dados nos últimos meses.
Britney vinha brigando com o pai na Justiça, alegando que não podia tomar decisões simples sobre a própria vida, que foi vítima de 'cárcere privado' e que foi obrigada a trabalhar mesmo estando doente. A cantora também alega que o pai não deixava ela ter mais filhos, nem se casar novamente.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após ser baleado durante discussão em bar em Santana do Ipanema
Roubo de carga de R$ 22 mil em van leva à prisão de dois suspeitos em Maceió
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Homem morre e irmã fica ferida após moto bater em poste no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Polícia apreende 535 gramas de maconha em residência abandonada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
