Desaparecimento de DJ de Porto Calvo deixa família angustiada
Jhon Cleisson de Freitas Ramos desapareceu no dia 11 de agosto
O mistério que ronda o desaparecimento de Jhon Cleisson de Freitas Ramos segue sem resolução em Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A família do jovem de 28 anos de idade está muito angustiada com o fato que vem intrigando a região. “DJ Kapinha”, como ele também é conhecido, desapareceu no dia 11 de agosto.
A mãe, o pai, os irmãos, primos e outros parentes do artista já não sabem mais o que fazer sem ter notícias do jovem. Ivonete Maria de Freitas, genitora do DJ Kapinha, é uma das mais tristes com o desaparecimento do filho e ela já não sabe mais o que fazer.
Ivonete Maria de Freitas disse que o desespero é muito grande. “Já se foram 28 dias de ansiedade e angústia”, relatou. Ela informou que o celular do filho agora está nas mãos dos investigadores da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
A genitora do jovem já prestou depoimento sobre o desaparecimento do filho. A Polícia Civil investiga o mistério, a investigação está sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho. A moto que DJ Kapinha estava no dia do desparecimento também não foi encontrada.
O desaparecimento
Jhon Cleisson de Freitas Ramos desapareceu desde a tarde do dia 11 de agosto quando estava no comércio da cidade. Segundo a família, ele foi visto pela última vez em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número (82) 993119596 ou pelo 181 da Polícia Civil.