Casal cadastra novos usuários de dois povoados de Porto de Pedras
Empresa assumiu abastecimento de Tatuamunha e Palmeira em junho de 2021
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, vai realizar, nesta sexta-feira (10), uma ação de cadastro para novos usuários de duas localidades do município de Porto de Pedras: os povoados Tatuamunha e Palmeira. A iniciativa acontece três meses após a Casal assumir o fornecimento de água nesses locais, em 8 de junho, quando os diretores da Empresa e o governador Renan Filho inauguraram a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tatuamunha.
O cadastramento dos clientes será realizado na rua Luiz Ferreira Dorta, em frente à Associação Peixe-Boi, em Tatuamunha, Porto de Pedras. Esse evento acontecerá das 9h às 14h e, além do cadastro propriamente dito, contará com ações educativas para a comunidade, bem como com a distribuição de material abordando o uso racional da água e brindes.
Para se cadastrar, o usuário deverá comparecer à tenda da Companhia portando os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, escritura do imóvel ou comprovante de compra e venda. Se o cliente for inquilino, deverá apresentar o contrato de locação.
Quem não tiver oportunidade de fazer esse procedimento no dia 10 deverá se encaminhar ao escritório da Casal localizado na Rua Coronel Assis de Lima, nº 38, Centro de Porto de Pedra, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
É importante que os clientes efetuem o cadastro tanto para se regularizar com a Companhia como para garantir o fornecimento de água em seu imóvel. Para dúvidas e mais informações, a Casal disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 082 0195, também é possível sanar dúvidas e solicitar serviços pelo Whatsapp 9 8139-9892.
No tocante à ETA inaugurada em junho, a unidade de tratamento beneficia cerca de 5 mil portopedrenses e tem capacidade de produzir até 100 mil litros de água por hora.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
