Casal cadastra novos usuários de dois povoados de Porto de Pedras
Empresa assumiu abastecimento de Tatuamunha e Palmeira em junho de 2021
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, vai realizar, nesta sexta-feira (10), uma ação de cadastro para novos usuários de duas localidades do município de Porto de Pedras: os povoados Tatuamunha e Palmeira. A iniciativa acontece três meses após a Casal assumir o fornecimento de água nesses locais, em 8 de junho, quando os diretores da Empresa e o governador Renan Filho inauguraram a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tatuamunha.
O cadastramento dos clientes será realizado na rua Luiz Ferreira Dorta, em frente à Associação Peixe-Boi, em Tatuamunha, Porto de Pedras. Esse evento acontecerá das 9h às 14h e, além do cadastro propriamente dito, contará com ações educativas para a comunidade, bem como com a distribuição de material abordando o uso racional da água e brindes.
Para se cadastrar, o usuário deverá comparecer à tenda da Companhia portando os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, escritura do imóvel ou comprovante de compra e venda. Se o cliente for inquilino, deverá apresentar o contrato de locação.
Quem não tiver oportunidade de fazer esse procedimento no dia 10 deverá se encaminhar ao escritório da Casal localizado na Rua Coronel Assis de Lima, nº 38, Centro de Porto de Pedra, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
É importante que os clientes efetuem o cadastro tanto para se regularizar com a Companhia como para garantir o fornecimento de água em seu imóvel. Para dúvidas e mais informações, a Casal disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 082 0195, também é possível sanar dúvidas e solicitar serviços pelo Whatsapp 9 8139-9892.
No tocante à ETA inaugurada em junho, a unidade de tratamento beneficia cerca de 5 mil portopedrenses e tem capacidade de produzir até 100 mil litros de água por hora.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
