Porto de Pedras prepara grande mutirão de limpeza de praias
Clen Up Day ocorre no dia 18 de setembro
As paradisíacas praias do turístico município de Porto de Pedras passarão por um grande mutirão de limpeza. O Clen Up Day vai ocorrer no sábado, dia 18 de setembro, e vai reunir dezenas de voluntários na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A secretária de Turismo de Porto de Pedras, Zélia Cavalcanti, explicou que dessa vez os coordenadores foram divididos por equipes e os voluntários irão se concentrar na Praia do Centro (Praça de Eventos), Patacho, Lages e Tatuamunha (Boca do Rio).
A Secretaria de Turismo informou ainda que os voluntários estarão nas praias com vários grupos em toda parte da cidade realizando esta ação. Serão disponibilizadas água, álcool, máscaras, luvas e lanche ao fim da limpeza.
As secretarias de Educação e Meio Ambiente coordenam a ação. O mutirão faz parte das ações planejadas para implantação do projeto Bandeira Azul. O Clen Up Day é o dia em que são realizados limpezas simbólicas das praias, rios e lagoas no mundo.
Veja também
Últimas notícias
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Prefeitura de Coité do Nóia decreta luto e anuncia assistência às vítimas de acidente com romeiros
[Vídeo] Projeto de Cibele Moura garante férias sincronizadas para famílias de crianças e adolescentes autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
