Porto de Pedras prepara grande mutirão de limpeza de praias
Clen Up Day ocorre no dia 18 de setembro
As paradisíacas praias do turístico município de Porto de Pedras passarão por um grande mutirão de limpeza. O Clen Up Day vai ocorrer no sábado, dia 18 de setembro, e vai reunir dezenas de voluntários na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A secretária de Turismo de Porto de Pedras, Zélia Cavalcanti, explicou que dessa vez os coordenadores foram divididos por equipes e os voluntários irão se concentrar na Praia do Centro (Praça de Eventos), Patacho, Lages e Tatuamunha (Boca do Rio).
A Secretaria de Turismo informou ainda que os voluntários estarão nas praias com vários grupos em toda parte da cidade realizando esta ação. Serão disponibilizadas água, álcool, máscaras, luvas e lanche ao fim da limpeza.
As secretarias de Educação e Meio Ambiente coordenam a ação. O mutirão faz parte das ações planejadas para implantação do projeto Bandeira Azul. O Clen Up Day é o dia em que são realizados limpezas simbólicas das praias, rios e lagoas no mundo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
