Tiros: jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Centro da cidade
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele foi baleado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (14), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o jovem estava na praça Ernesto Gomes Maranhão quando a pessoa suspeita chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Três tiros atingiram o braço esquerdo e a barriga.
Os tiros assustaram as pessoas que estavam na localidade. A pessoa suspeita de ter cometido o crime conseguiu fugir. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima – Wanderson José Santos da Silva –, de 21 anos de idade foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, o jovem está estável.
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
