Tiros: jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Centro da cidade

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele foi baleado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (14), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o jovem estava na praça Ernesto Gomes Maranhão quando a pessoa suspeita chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Três tiros atingiram o braço esquerdo e a barriga.
Os tiros assustaram as pessoas que estavam na localidade. A pessoa suspeita de ter cometido o crime conseguiu fugir. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima – Wanderson José Santos da Silva –, de 21 anos de idade foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, o jovem está estável.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
