Tiros: jovem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Centro da cidade

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele foi baleado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (14), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o jovem estava na praça Ernesto Gomes Maranhão quando a pessoa suspeita chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Três tiros atingiram o braço esquerdo e a barriga.
Os tiros assustaram as pessoas que estavam na localidade. A pessoa suspeita de ter cometido o crime conseguiu fugir. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima – Wanderson José Santos da Silva –, de 21 anos de idade foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, o jovem está estável.
Últimas notícias

Justiça Eleitoral cassa mandato de vereador de Água Branca por compra de votos

Sesau e Seagri discutem estratégias de enfrentamento à Tuberculose Bovina

Homem é morto a tiros dentro de oficina mecânica no Centro de Arapiraca

Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220

Alagoas lança três modalidades de parcelamento para débitos de ICMS

Ação integrada prende grupo acusado de agressões em bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
