São Luís do Quitunde inicia vacinação para adolescentes
Novo grupo começa a ser imunizado nesta quinta-feira (2)
O adolescente que tiver 17 anos de idade e o menor de idade (de 12 a 16 anos) que tenha algum tipo de comorbidade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A vacinação para essas pessoas começa nesta quinta-feira (2).
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), anunciou, por meio das redes sociais, que esse novo grupo de pessoas foi incluso no Programa Nacional de Imunização (PNI) do município. A gestora também fez lembretes. “Lembrando que também estamos vacinando gestantes e puérperas. Se não se vacinou e faz parte do público-alvo, não deixe para depois”, postou.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou essa semana que mais dois pontos de vacinação contra a covid-19 foram abertos. Além da Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), o usuário do SUS também se vacinar na UBS Governador Lamenha Filho (Quitunde) e UBS José Ozório (Alto do Cristo Redentor), essas duas unidades funcionam nos dias de terça e quinta até 20h.
Para se vacinar contra o novo coronavírus na cidade, basta levar a documentação exigida (RG, CPF e cartão SUS) ao ponto de vacinação e no caso de adolescente a partir de 12 aos 16 anos comprovar a comorbidade. Quem estiver no período de tomar a segunda dose também pode ir a um dos pontos de vacinação.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
