São Luís do Quitunde suspende vacinação para adolescentes
Suspensão é por conta de Nota Informativa do Ministério da Saúde
A Prefeitura de São Luís do Quitunde comunicou que decidiu suspender temporariamente a vacinação contra o novo coronavírus para adolescentes de 12 a 17 anos (sem comorbidades). A suspensão é baseada na Nota Informativa nº 1/2021, emitida nesta quinta-feira (16), pela Secretaria Extraordinária de Enfrentamento da Covi-19 (Secovid), órgão vinculado ao Ministério da Saúde.
A Prefeitura Municipal também informou que segue normalmente a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos que apresentem deficiência permanente, comorbidades ou que estejam privados de liberdade.
A suspensão da vacinação para adolescentes sem comorbidades foi anunciada também pelo Governo de Alagoas logo após a emissão da Nota Informativa do Ministério da Saúde.
São Luís do Quitunde tem uma das vacinações mais aceleradas do Estado de Alagoas. O comunicado da prefeitura sobre a suspensão temporária foi publicado no fim da noite desta quinta-feira (16).
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
