São Luís do Quitunde suspende vacinação para adolescentes
Suspensão é por conta de Nota Informativa do Ministério da Saúde
A Prefeitura de São Luís do Quitunde comunicou que decidiu suspender temporariamente a vacinação contra o novo coronavírus para adolescentes de 12 a 17 anos (sem comorbidades). A suspensão é baseada na Nota Informativa nº 1/2021, emitida nesta quinta-feira (16), pela Secretaria Extraordinária de Enfrentamento da Covi-19 (Secovid), órgão vinculado ao Ministério da Saúde.
A Prefeitura Municipal também informou que segue normalmente a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos que apresentem deficiência permanente, comorbidades ou que estejam privados de liberdade.
A suspensão da vacinação para adolescentes sem comorbidades foi anunciada também pelo Governo de Alagoas logo após a emissão da Nota Informativa do Ministério da Saúde.
São Luís do Quitunde tem uma das vacinações mais aceleradas do Estado de Alagoas. O comunicado da prefeitura sobre a suspensão temporária foi publicado no fim da noite desta quinta-feira (16).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
