Luana Piovani rebate comentário sobre Anitta: 'A culpa era do Pedro'
A atriz negou que a funkeira era o motivo das brigas entre ela e o pai de seus três filhos, Pedro Scooby, mas, sim, ele mesmo

Luana Piovani mostrou que as polêmicas e as divergências envolvendo o ex-marido, Pedro Scooby, são coisas que ficaram no passado. Nestas terça-feira (22), ela compartilhou um clique ao lado do surfista, dos filhos e até da mulher dele, Cíntia Dicker.
Após a postagem, um seguidor concluiu que o problema para as brigas entre Scooby e Luana era o relacionamento anterior do atleta com Anitta. "O problema nisso tudo era a Anitta", escreveu a pessoa.
Mas, a atriz fez questão de desmentir: "Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele".
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro

Justiça impede fechamento da Maternidade Mãe Rainha, em Arapiraca

Abastecimento de água será comprometido em 17 bairros de Maceió nesta terça (3)

Alagoas reforça combate ao crime e se destaca na Operação Força Total

Consórcio Nordeste e Governo de Alagoas lançam a Copa Rainha Marta Nordeste 2025

Identificado homem encontrado morto com sinais de tortura no bairro Ouro Preto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
