Porto Calvo começa vacinar pessoas de 12 anos contra covid-19
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quinta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começou a vacinar as pessoas que tenham a partir de 12 anos de idade contra a covid-19. O novo grupo começou a ser vacinado contra o coronavírus nesta quinta-feira (23).
A vacinação contra o novo coronavírus para os adolescentes está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria da Penha, que fica ao lado do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. A gestão municipal informou ainda que até sexta-feira (24) terá corujão estendido até às 20h também na UBS Maria da Penha.
Para se vacinar contra a covid-19 em Porto Calvo é preciso comparecer com documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e não ter síndrome gripal no momento e no caso da pessoa menor de idade ir acompanhada dos pais ou responsável.
A vacinação contra o novo coronavírus segue sem exitosa na cidade e na quarta-feira (22) a gestão tinha começado a imunizar os adolescentes de 14 anos e um dia depois começou a vacinar pessoas a partir de 12 anos.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
