Celebridades

Após brigas do passado, Duda Reis homenageia o pai: 'Me salvou'

A influenciadora agradeceu o pai pela educação que recebeu

Por R7 27/09/2021 10h10
Após brigas do passado, Duda Reis homenageia o pai: 'Me salvou'
Após brigas do passado, Duda Reis homenageia o pai: 'Me salvou' - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis fez um post emocionante em suas redes sociais em homenagem ao pai, Luiz Fernando Barreiros, que fez aniversário neste sábado (25). Vale lembrar, que no ano passado, Duda e os pais viveram um período conturbado na relação, enquanto a atriz namorava o cantor Nego do Borel.

"Ontem foi aniversário do meu pai. Essa foto foi tirada meia noite em ponto. Minha mãe e minha irmã sempre dormem cedo, eu estava acordada com meu pai esperando relógio badalar a virada de mais uma primavera. Quando a noite virou, todos levantamos em um comum e curioso ritmo para abraçarmos o aniversariante. Essa é a minha família, esse é meu pai", começou ela.

Em seguida, a influenciadora falou a união da família e as qualidades do pai. "Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças", escreveu.

"O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro.Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa “que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece”. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos que são pioneiros da maior e melhor combinação do mapa astral, que até nisso, conseguimos nos conectar: libra e gêmeos", completou.