'Sempre tentam nos calar', diz Duda Reis após ação de Nego do Borel
Funkeiro entrou com processo contra a ex por injúria, difamação e calúnia
Duda Reis se pronunciou, na noite de quinta-feira (22), sobre o processo que Nego do Borel abriu contra ela por injúria, difamação e calúnia. A ação acontece depois que a modelo denunciou o funkeiro por agressão e abuso sexual no início deste ano. As acusações vieram à tona após o fim do noivado dos dois.
"Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão", escreveu Duda no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.
Na publicação, Izabella explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo. "A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça", disse a advogada, que também reforçou que o funkeiro já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.
Duda ainda agradeceu a advogada: "Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!".
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
