'Fui perseguido e humilhado', diz Luciano Hang após tumulto na CPI
No início da sessão, defesa do empresário disse que ele não se comprometeria a dizer a verdade
Após ser convocado para prestar esclarecimentos na CPI da Covid e ter causado certo alvoroço durante a sessão por levar placas com dizeres como: “Não me deixam falar”, o empresário bolsonarista Luciano Hang se manifestou através de suas redes sociais alegando ter sido “perseguido e humilhado”.
Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (29), o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), solicitou que as placas fossem retiradas e que um dos advogados de Hang, que se envolveu em discussão com o senador Rogério Carvalho (PT-SE), deixasse a reunião.
O tumulto se estendeu durante toda a sessão até o momento em que houve a suspensão.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Hang disse que o motivo de sua convocação era devido às suas opiniões políticas, já que o empresário é bolsonarista declarado, e que os parlamentares presentes “agiram com total desrespeito” em relação a ele, sua mãe e sua família.
Em meio ao desabafo, Luciano Hang diz ter sido “perseguido e humilhado” durante a sessão. “Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido”, exprimiu.
Ao fim do pronunciamento, o empresário agradeceu o apoio que tem recebido e disse que “esse carinho fez toda a diferença”.
Confira o texto na íntegra:
Sobre minha participação na CPI:
- Ficou evidente o motivo da minha convocação: minhas opiniões e minha coragem de manifestar apoio ao que acredito
- Fui perseguido e humilhado
- Agiram com total desrespeito a minha mãe, a mim e minha família
- Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido
- Não apresentaram prova nenhuma, ficavam me perguntando coisas de 2018 só para desviar o foco da CPI, porque sabem que não existe NADA contra mim
- Nunca imaginei na minha vida de empreendedor e cidadão passar por esse tribunal da inquisição
- Por fim, agradeço o apoio do povo brasileiro, sei que estavam ao meu lado e esse carinho fez toda a diferença. Sigo firme defendendo minhas ideias e o direito de expressá-las
Últimas notícias
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Idosa é resgatada após ser abandonada em meio a fezes e entulhos na zona rural de Arapiraca
Prefeito usa arma de choque em assessor no Peru para demonstrar uso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
