'Fui perseguido e humilhado', diz Luciano Hang após tumulto na CPI
No início da sessão, defesa do empresário disse que ele não se comprometeria a dizer a verdade

Após ser convocado para prestar esclarecimentos na CPI da Covid e ter causado certo alvoroço durante a sessão por levar placas com dizeres como: “Não me deixam falar”, o empresário bolsonarista Luciano Hang se manifestou através de suas redes sociais alegando ter sido “perseguido e humilhado”.
Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (29), o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), solicitou que as placas fossem retiradas e que um dos advogados de Hang, que se envolveu em discussão com o senador Rogério Carvalho (PT-SE), deixasse a reunião.
O tumulto se estendeu durante toda a sessão até o momento em que houve a suspensão.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Hang disse que o motivo de sua convocação era devido às suas opiniões políticas, já que o empresário é bolsonarista declarado, e que os parlamentares presentes “agiram com total desrespeito” em relação a ele, sua mãe e sua família.
Em meio ao desabafo, Luciano Hang diz ter sido “perseguido e humilhado” durante a sessão. “Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido”, exprimiu.
Ao fim do pronunciamento, o empresário agradeceu o apoio que tem recebido e disse que “esse carinho fez toda a diferença”.
Confira o texto na íntegra:
Sobre minha participação na CPI:
- Ficou evidente o motivo da minha convocação: minhas opiniões e minha coragem de manifestar apoio ao que acredito
- Fui perseguido e humilhado
- Agiram com total desrespeito a minha mãe, a mim e minha família
- Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido
- Não apresentaram prova nenhuma, ficavam me perguntando coisas de 2018 só para desviar o foco da CPI, porque sabem que não existe NADA contra mim
- Nunca imaginei na minha vida de empreendedor e cidadão passar por esse tribunal da inquisição
- Por fim, agradeço o apoio do povo brasileiro, sei que estavam ao meu lado e esse carinho fez toda a diferença. Sigo firme defendendo minhas ideias e o direito de expressá-las
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
