Covid -19

Prefeitura de Japaratinga promove Happy Holi da Vacinação nesta sexta

Evento ocorre a partir das 17h

Por Maurício Silva 01/10/2021 08h08
Prefeitura de Japaratinga promove Happy Holi da Vacinação nesta sexta
Evento incentiva a vacinação contra a covid-19 - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta sexta-feira (1º) um Happy Holi para adolescentes de 12 a 17 anos de idade. O festival da vacinação está agendado para começar às 17h, na quadra de eventos da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O evento será exclusivo para quem tomar a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus até às 18h de sexta-feira (1º). A gestão municipal ressalta a importância da vacinação contra a covid-19 para os adolescentes do município litorâneo.

Quem tomar a primeira dose até o horário determinado de sexta-feira, vai ganhar um convite para comemorar com muita cor, alegria e música no Happy Holi. A vacinação também estará aberta para quem já estiver no dia de tomar a segunda dose.

A Prefeitura de Japaratinga lembra ainda que quando o menor de idade for tomar a vacina, não esquecer de ir acompanhado de um responsável, munido com um documento com foto, e levar CPF, o cartão SUS e comprovante de residência. E não pode estar com sintomas gripais.