Tentativa de triplo homicídio é registrada em São Luís do Quitunde
Entre as vítimas estava um menor de idade
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (3), em um bar localizado no Centro de São Luís do Quitunde. Ao todo três pessoas ficaram feridas.
De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), uma guarnição foi acionada para averiguar denúncias de disparo de arma de fogo, na Rua Doutor Fernando Sarmento. Ao chegarem no endereço, foi constatada uma tentativa de homicídio.
Segundo o relato dos populares, duas pessoas em uma moto teriam se aproximado de um bar e realizado diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas do local, deixando três pessoas feridas. V.S.M de 20 anos, J.C.S de 17 anos e E.B.S de 24 anos sofreram ferimentos na região do abdômen e da perna esquerda.
Em decorrência de seus ferimentos, todas as vítimas foram socorridas até o hospital da cidade e em seguida foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Lula aparece à frente de Flávio no 2º turno, mas diferença cai para 5 pontos, diz Quaest
Arapiraca reforça segurança e acolhimento com aquisição de van acessível para o CAPS Nise da Silveira
Arthur Lira confirma pré-candidatura ao Senado e anuncia evento político em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
