Polícia resolve dois casos de poluição sonora em São Miguel dos Milagres no final de semana
Populares vem reclamando do som alto

Dois casos de poluição sonora foram registrados neste final de semana, no bairro do Centro em São Miguel dos Milagres. Em ambos os casos os acusados estavam usando o som de seus carros em volume excessivo.
O primeiro caso ocorreu neste sábado (2), quando o 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) foi acionado para a rua Rua Aderbal da Costa Raposo, após populares denunciarem o som alto de um veículo. A ocorrência foi resolvida após os militares solicitarem a diminuição do barulho.
O segundo ocorreu neste domingo (3). De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada novamente para a Rua Aderbal da Costa Raposo, região central da cidade, após um homem estar utilizando o som de seu veículo de madrugada em um volume excessivamente alto.
Ao chegarem no endereço informado, os militares orientaram o proprietário do automóvel a baixar o som. Sem relutar, o homem obedeceu às ordens da polícia e encerrou com o problema.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
