Geral

Equatorial faz desligamento de energia em Porto Calvo nesta terça-feira

Interrupção ocorre das 9h05 às 14h05

Por 7Segundos 05/10/2021 08h08 - Atualizado em 05/10/2021 09h09
Equatorial faz desligamento de energia em Porto Calvo nesta terça-feira
Interrupção atinge Rua Drº Antônio Dorta (comércio) e outras localidades - Foto: Arquivo

A Equatorial Alagoas informou no site da empresa, que nesta terça-feira (5), haverá um desligamento programado no município de Porto Calvo, no Norte do Estado, para manutenção da rede elétrica. A interrupção do fornecimento de energia será realizada de 9h05 às 14h05 em diversas localidades.

De acordo com o site da Equatorial, os locais afetados no horário das 9h05 às 14h05 são todos no Centro de Porto Calvo. O endereço eletrônico da empresa também consta que haverá desligamento programado na quarta-feira (6), quinta-feira (7) e sexta-feira (8) em diversos locais da cidade.

Segundo a Equatorial, a interrupção no fornecimento de energia nesta terça-feira vai acontecer nas seguintes ruas: Drº Antônio Dorta, Alto da Força, Coronel Clodoaldo da Fonseca, Floresta, Desembargador Miguel Batista, Drº Sebastião Firmino, Paulino Silva e nas travessas Floresta e Paulino Silva.

A empresa reforça que todos os dias equipes da Equatorial trabalham na capital e no interior do estado, fazendo manutenção e melhoria na rede elétrica, com o objetivo de aumentar a confiabilidade e a qualidade no fornecimento de energia aos alagoanos.