Equatorial faz desligamento de energia em Porto Calvo nesta terça-feira
Interrupção ocorre das 9h05 às 14h05
A Equatorial Alagoas informou no site da empresa, que nesta terça-feira (5), haverá um desligamento programado no município de Porto Calvo, no Norte do Estado, para manutenção da rede elétrica. A interrupção do fornecimento de energia será realizada de 9h05 às 14h05 em diversas localidades.
De acordo com o site da Equatorial, os locais afetados no horário das 9h05 às 14h05 são todos no Centro de Porto Calvo. O endereço eletrônico da empresa também consta que haverá desligamento programado na quarta-feira (6), quinta-feira (7) e sexta-feira (8) em diversos locais da cidade.
Segundo a Equatorial, a interrupção no fornecimento de energia nesta terça-feira vai acontecer nas seguintes ruas: Drº Antônio Dorta, Alto da Força, Coronel Clodoaldo da Fonseca, Floresta, Desembargador Miguel Batista, Drº Sebastião Firmino, Paulino Silva e nas travessas Floresta e Paulino Silva.
A empresa reforça que todos os dias equipes da Equatorial trabalham na capital e no interior do estado, fazendo manutenção e melhoria na rede elétrica, com o objetivo de aumentar a confiabilidade e a qualidade no fornecimento de energia aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
