Equatorial faz desligamento de energia em Porto Calvo nesta terça-feira
Interrupção ocorre das 9h05 às 14h05
A Equatorial Alagoas informou no site da empresa, que nesta terça-feira (5), haverá um desligamento programado no município de Porto Calvo, no Norte do Estado, para manutenção da rede elétrica. A interrupção do fornecimento de energia será realizada de 9h05 às 14h05 em diversas localidades.
De acordo com o site da Equatorial, os locais afetados no horário das 9h05 às 14h05 são todos no Centro de Porto Calvo. O endereço eletrônico da empresa também consta que haverá desligamento programado na quarta-feira (6), quinta-feira (7) e sexta-feira (8) em diversos locais da cidade.
Segundo a Equatorial, a interrupção no fornecimento de energia nesta terça-feira vai acontecer nas seguintes ruas: Drº Antônio Dorta, Alto da Força, Coronel Clodoaldo da Fonseca, Floresta, Desembargador Miguel Batista, Drº Sebastião Firmino, Paulino Silva e nas travessas Floresta e Paulino Silva.
A empresa reforça que todos os dias equipes da Equatorial trabalham na capital e no interior do estado, fazendo manutenção e melhoria na rede elétrica, com o objetivo de aumentar a confiabilidade e a qualidade no fornecimento de energia aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
