Música

Adele já tem data para lançar o álbum mais aguardado de todos?

Cantora lançou campanha de marketing do '30', álbum que marca sua volta após seis anos sem lançar nada

Por R7 05/10/2021 11h11
Adele já tem data para lançar o álbum mais aguardado de todos?
Adele está sem lançar nada há seis anos - Foto: Divulgação

Um dos retornos mais aguardados do mundo da música, o novo álbum da cantora Adele, pode ocorrer a qualquer momento. Desde a última sexta-feira (3/10), diversos outdoors com o número '30' foram espalhados por várias metrópoles do mundo. Sim, trata-se mesmo o lançamento de Adele.

Assim como os outros álbuns dela, esse também seria batizado com um número, 30, a idade que Adele tinha quando começou a gravá-lo.

O último álbum da cantora britânica, o 25, foi lançado há quase seis anos. Desde então, Adele entrou em turnê, ganhou mais um Grammy de Álbum do Ano, se divorciou e emagreceu mais de 40 quilos.

Apesar de não ter sido divulgada a data oficial de lançamento, a imprensa internacional estima que o álbum de Adele seja lançado na segunda quinzena de novembro, entre os dias 15 e 20 mais precisamente. Isso porque outras estrelas da música que pretendiam fazer lançamentos nessas datas, como Taylor Swift, simplesmente mudaram os planos. Afinal, ninguém quer competir com a rainha, não é mesmo?

Nesta segunda-feira (04), a produção de Adele atualizou o site oficial dela e as redes sociais com o mesmo design usado no “30” – fundo azul e fonte dourada.

A expectativa é gigante. Adele completou 33 anos em maio deste ano.

Adele já lançou três álbuns: 19, 21 e 25 — que têm relação direta com idade que a cantora tinha no começo das gravações. Por isso, especula-se que o novo trabalho se chame 30, idade que a britânica tinha quando começou a trabalhar no disco.

Os outdoors que podem indicar volta de Adele já foram avistados em Moscou (Rússia), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Varsóvia (Polônia), Londres (Inglaterra), Estocolmo (Suécia), Seoul (Coréia do Sul), Nova Iorque (Estados Unidos) e até mesmo no Rio de Janeiro.

Com fãs por todo o mundo, a cantora já vendeu mais de 35 milhões álbuns apenas nos EUA.