Porto Calvo: ex-prefeito Jorge Cordeiro morre aos 86 anos
Político governou a cidade por duas oportunidades

O ex-prefeito de Porto Calvo, Jorge Alves Cordeiro, morreu aos 86 anos de idade, na tarde desta terça-feira (5). Ele faleceu em Maceió em decorrência de problemas de saúde. O político governou a cidade do Norte de Alagoas por duas oportunidades: 1997-2000 e 2001-2004.
A morte do ex-gestor foi confirmada por familiares e amigos. Nos últimos anos ele tinha passado por um procedimento cirúrgico no coração. Ele também era um empresário muito importante e vem de uma família de políticos, onde seus irmãos também foram gestores de outras cidades.
Jorge Cordeiro ficou muito conhecido por ser o gestor que moralizou a cidade, organizando o funcionalismo público, realizando concurso público e fazendo obras relevantes para o município como a construção da Escola Municipal Deputada Ceci Cunha, entre tantas outras.
Jorge Alves Cordeiro é natural da cidade de Belém de Maria, no interior de Pernambuco, mas seu coração sempre bateu muito forte por Porto Calvo, onde construiu uma grande história política e empresarial. A família ainda vai informar detalhes sobre o velório e o funeral. Ele deixa a esposa Rachel Moreira Alves, filhos, netos e bisnetos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
