Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo

Caso foi registrado no loteamento Vassourinha

Por Maurício Silva 06/10/2021 10h10
Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Polícia Civil investiga o crime em Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime cometido com disparo de arma de fogo foi registrado na noite desta terça-feira (5), no loteamento Vassourinha, nas proximidades do bairro Mangazala.

De acordo com testemunhas, Emerson Matias da Silva, de 22 anos de idade, estava no loteamento Vassourinha quando uma pessoa suspeita se aproximou dele e efetuou disparos de arma de fogo. Os tiros assustaram os moradores da localidade.

Quando populares foram olhar o resultado dos disparos de arma de fogo viram o jovem baleado. Emerson Matias da Silva foi socorrido e encaminhado primeiro para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas na Vassourinha e na região da Mangazala, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso.