Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Caso foi registrado no loteamento Vassourinha
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime cometido com disparo de arma de fogo foi registrado na noite desta terça-feira (5), no loteamento Vassourinha, nas proximidades do bairro Mangazala.
De acordo com testemunhas, Emerson Matias da Silva, de 22 anos de idade, estava no loteamento Vassourinha quando uma pessoa suspeita se aproximou dele e efetuou disparos de arma de fogo. Os tiros assustaram os moradores da localidade.
Quando populares foram olhar o resultado dos disparos de arma de fogo viram o jovem baleado. Emerson Matias da Silva foi socorrido e encaminhado primeiro para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas na Vassourinha e na região da Mangazala, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
