Corpo do ex-prefeito Jorge Cordeiro é velado na Igreja Matriz de Porto Calvo
Ex-gestor será sepultado na tarde desta quarta-feira
Sob muita comoção, o corpo do ex-prefeito Jorge Alves Cordeiro está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, no Centro de Porto Calvo. O sepultamento do ex-gestor está agendado para a tarde desta quarta-feira (6). O político morreu aos 86 anos de idade, na tarde desta terça-feira (5), em um hospital particular de Maceió em decorrência de problemas de saúde.
O corpo do ex-prefeito chegou no fim da noite desta terça-feira (5) e foi direto para o templo central da Igreja Católica no município. Segundo familiares, a missa será realizada na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação às 15h desta quarta-feira (6) e o funeral será logo em seguida no Cemitério Municipal Santa Luzia.

Jorge Cordeiro governou a cidade por duas oportunidades: 1997-2000 e 2001-2004. Ele foi um dos grandes políticos da cidade dos últimos 40 anos, sendo candidato a prefeito por várias oportunidades e a última vez que disputou um pleito foi no ano de 2008.
Além de ter sido prefeito de Porto Calvo por duas vezes, ele também construiu uma grande história empresarial no município do Norte de Alagoas. Ele ficou muito conhecido por ser o gestor que moralizou a cidade, organizando o funcionalismo público, realizando concurso público e fazendo obras relevantes para o município como a construção da Escola Municipal Deputada Ceci Cunha, entre tantas outras.

Jorge Alves Cordeiro é natural da cidade de Belém de Maria, no interior de Pernambuco, mas seu coração sempre bateu muito forte por Porto Calvo, onde construiu uma grande história política e empresarial. A Prefeitura de Porto Calvo decretou três dias oficiais de luto. Ele deixa a esposa Rachel Moreira Alves, filhos, netos e bisnetos.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
