Acusado de agredir mulher é baleado por policiais em São Miguel dos Milagres
Segundo a polícia, suspeito puxou uma faca e ameaçou um militar
Um suspeito de agredir uma mulher começou a fugir com a chegada de policiais, mas acabou sendo baleado e posteriormente preso. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (7), no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo a polícia, o acusado tinha puxado uma faca e ameaçado um militar.
Por volta das 18h45 desta quinta-feira (7), PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade turística quando receberam uma denúncia anônima que um homem estava cometendo violência contra uma mulher na orla marítima da cidade.
Os policiais foram imediatamente ao local e encontraram com o suspeito de 42 anos de idade. Os militares deram voz de prisão, mas o suspeito começou a fugir pela faixa da areia. A polícia o seguiu ordenando que ele parasse, mas o acusado seguiu fugindo.
O homem entrou numa área de vegetação e ficou frente a frente com um dos PM’s. Segundo a polícia, o policial deu voz de prisão, mas o homem puxou uma faca peixeira e partiu em direção ao PM. O policial ordenou que o suspeito parasse, entregasse a faca e se entregasse, mas ele não obedeceu. O militar então deu um tiro no braço do acusado para cessar a ameaça.
Assim que o homem foi baleado, largou a faca e se jogou no chão. O suspeito – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para uma unidade de saúde. Após alta médica, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez o flagrante de prisão.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
