Acusado de agredir mulher é baleado por policiais em São Miguel dos Milagres
Segundo a polícia, suspeito puxou uma faca e ameaçou um militar
Um suspeito de agredir uma mulher começou a fugir com a chegada de policiais, mas acabou sendo baleado e posteriormente preso. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (7), no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo a polícia, o acusado tinha puxado uma faca e ameaçado um militar.
Por volta das 18h45 desta quinta-feira (7), PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade turística quando receberam uma denúncia anônima que um homem estava cometendo violência contra uma mulher na orla marítima da cidade.
Os policiais foram imediatamente ao local e encontraram com o suspeito de 42 anos de idade. Os militares deram voz de prisão, mas o suspeito começou a fugir pela faixa da areia. A polícia o seguiu ordenando que ele parasse, mas o acusado seguiu fugindo.
O homem entrou numa área de vegetação e ficou frente a frente com um dos PM’s. Segundo a polícia, o policial deu voz de prisão, mas o homem puxou uma faca peixeira e partiu em direção ao PM. O policial ordenou que o suspeito parasse, entregasse a faca e se entregasse, mas ele não obedeceu. O militar então deu um tiro no braço do acusado para cessar a ameaça.
Assim que o homem foi baleado, largou a faca e se jogou no chão. O suspeito – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para uma unidade de saúde. Após alta médica, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez o flagrante de prisão.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
