Acusado de agredir mulher é baleado por policiais em São Miguel dos Milagres
Segundo a polícia, suspeito puxou uma faca e ameaçou um militar
Um suspeito de agredir uma mulher começou a fugir com a chegada de policiais, mas acabou sendo baleado e posteriormente preso. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (7), no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo a polícia, o acusado tinha puxado uma faca e ameaçado um militar.
Por volta das 18h45 desta quinta-feira (7), PM’s do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade turística quando receberam uma denúncia anônima que um homem estava cometendo violência contra uma mulher na orla marítima da cidade.
Os policiais foram imediatamente ao local e encontraram com o suspeito de 42 anos de idade. Os militares deram voz de prisão, mas o suspeito começou a fugir pela faixa da areia. A polícia o seguiu ordenando que ele parasse, mas o acusado seguiu fugindo.
O homem entrou numa área de vegetação e ficou frente a frente com um dos PM’s. Segundo a polícia, o policial deu voz de prisão, mas o homem puxou uma faca peixeira e partiu em direção ao PM. O policial ordenou que o suspeito parasse, entregasse a faca e se entregasse, mas ele não obedeceu. O militar então deu um tiro no braço do acusado para cessar a ameaça.
Assim que o homem foi baleado, largou a faca e se jogou no chão. O suspeito – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para uma unidade de saúde. Após alta médica, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez o flagrante de prisão.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
