Celebridades

Praia do Patacho encanta atriz Giovanna Lancellotti

Artista curte férias no Litoral Norte de Alagoas

Por Maurício Silva 08/10/2021 16h04
Praia do Patacho encanta atriz Giovanna Lancellotti
A atriz se esbanja nas águas cristalinas da Praia do Patacho - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancelotti é mais uma famosa a se encanar com a paradisíaca Praia do Patacho, no município de Porto de Pedras. De férias, a artista escolheu para os dias de sol a praia que é considerada uma das mais bonitas do mundo. Ela está encantada com o Litoral Norte de Alagoas.

Giovanna Lancelotti ficou tão encantada com o Litoral Norte de Alagoas que postou várias fotos no feed do seu perfil no Instagram.

Artista amou o cenário de Porto de Pedras. Foto: Reprodução/Instagram


A artista tem recebido inúmeros elogios dos cliques que tem postado na praia alagoana. Ela está hospedada em uma pousada de charme na Rota Ecológica dos Milagres.

A estrela já venceu o prêmio de Melhor Atriz Revelação da TV Globo no ano de 2011. Ela é uma das mais atrizes mais queridas da nova geração de talentos. Recentemente, ela protagonizou seu primeiro trabalho na Netflix: Ricos de Amor.

Praia do Patacho

O júri internacional do programa Bandeira Azul divulgou que a Praia do Patacho é uma das 22 praias brasileiras premiadas na edição 2021-2022 com o selo ambiental e sustentável Bandeira Azul.

A certificação ecológica internacional é concedida apenas para praias, marinas e embarcações turísticas que adotam rigorosos critérios de gestão ambiental; diante de condutas que envolvem segurança, qualidade dos serviços, manutenção da qualidade da água, práticas de educação ambiental, turismo sustentável e responsabilidade social.