CNN: Praia do Patacho aparece como destino que vai bombar em 2021
Lugar paradisíaco no litoral Norte de Alagoas ganha cada vez mais destaque
A paradisíaca Praia do Patacho, no município de Porto de Pedras, é uma das mais bonitas do Brasil e o pedaço do paraíso localizado no litoral Norte de Alagoas apareceu em segundo lugar no país de destinos que vão bombar no ano de 2021 segundo Daniela Filomeno, jornalista e influencer à frente do CNN Viagem&Gastronomia, novo projeto da CNN Brasil.
De acordo com o novo projeto da CNN Brasil, a Praia do Patacho, que fica na cidade que é o coração da famosa Rota Ecológica dos Milagres, está entre os cinco lugares no país que estarão no radar dos mais antenados "travelholics".
Além do Patacho, os outros lugares que vão bombar no Brasil em 2021 são: Amazônia; Atins, no Maranhão; Cataratas do Iguaçú, no Paraná; e Taipu de Fora, no Estado da Bahia. De acordo com a CNN Brasil, o turismo nacional nunca esteve tão em alta, mesmo com a pandemia do novo coronavírus.
Confira a publicação sobre a Praia do Patacho na íntegra:
Um paraíso ainda pouco explorado pelos turistas, a Praia do Patacho está localizada no município de Porto das Pedras, em Alagoas, a cerca de duas horas de Maceió – e a 10 quilômetros de São Miguel dos Milagres. Sua paisagem continua fazendo jus à fama de verdadeiros oásis que as praias do estado carregam. Se você busca tranquilidade, é só levar sua canga, estender na areia branquinha e admirar as águas cristalinas e os coqueiros dignos de uma tela de pintura que o destino apresenta. O vaivém da maré pode proporcionar eventuais piscinas naturais. As pousadas fornecem a informação das “tábuas de maré” para você programar a visita.
Não há bares nem restaurantes na praia, pois ela é quase deserta. As refeições podem ser feitas dentro das pousadas da cidade. A dica é levar seu guarda-sol e algo para beliscar durante o dia, a fim de aproveitar esse momento de paz.
Onde se hospedar?
Em Porto das Pedras, as pousadas dominam. A dica de hospedagem é o Pedras do Patacho, que traz o conceito de hotel-butique com experiências sensoriais para quem busca o contato direto com a natureza nesse paraíso quase particular.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
