Secretário de Saúde do Passo de Camaragibe vai deixar cargo: ‘Me arrependi’
Hérique Fonseca afirmou que vai voltar para a Câmara Municipal
O atual secretário de Saúde do município de Passo de Camaragibe, Hérique da Silva Fonseca “Erick Fonseca”, afirmou nesta segunda-feira (11) ao 7Segundos, em conversa por telefone, que vai deixar o cargo que ocupa na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O político vai voltar para a Câmara Municipal para assumir a vaga de vereador.
Erick Fonseca (DEM) estava ocupando o cargo de secretário desde o dia 22 de junho desse ano, quando decidiu se licenciar do cargo de vereador para aceitar o convite do prefeito Ellisson Santos (PTB) para fazer parte do primeiro escalão do governo do município litorâneo.
A Secretaria de Saúde do município passa por uma crise atualmente, onde servidores da sede da pasta e da Unidade Dr. Carlos Gomes de Barros (Hospital Municipal) estão convivendo com atraso salarial. O fato tem deixado os funcionários de ‘mãos atadas’.
O político afirmou com veemência que vai deixar o cargo. “Daqui pra quinta-feira (14) eu entrego o cargo. É melhor voltar para o meu lugar [câmara]. Me arrependi muito! Mas tudo é aprendizado”, ressaltou Fonseca. Porém, ele disse que vai permanecer no grupo político do prefeito Ellisson Santos. “Não é divergência política”, informou.
Quando Fonseca assumiu o cargo de secretário de Saúde na cidade, quem ocupou a vaga na Câmara Municipal foi o suplente Sebastião da Cunha “Mocó” (DEM). Erick Fonseca foi o vereador mais votado no pleito de 2020 com 510 (5,56%) votos.
Veja também
Últimas notícias
Reserva técnica da Policia científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
