Homem é preso após ser flagrado comprando drogas em São Miguel dos Milagres
Suspeito foi encaminhado para Matriz de Camaragibe
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (11) pelo crime de tráfico de drogas, em São Miguel dos Milagres, no Alto do Bode, bairro do Centro.
De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), uma guarnição foi acionada até o endereço mencionado para averiguar uma denúncia de um suposto tráfico de entorpecentes na região.
Chegando ao local, um suspeito foi avistado, porém ao notar a presença dos militares o homem fugiu, deixando apenas uma mochila contendo sua identidade e os materiais ilícitos.
Ao todo foram apreendidas 20 munições de pistola calibre 40; uma faca; um rádio comunicador; dois celulares Motorola; um celular Samsung; duas balanças de precisão e três cartelas de Rohypnol.
O suspeito de comercializar as drogas não foi localizado, contudo um homem que teria comprado os entorpecentes com ele foi identificado e encaminhado para a cidade de Matriz de Camaragibe, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.
Veja também
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
