Influenciadora de moda passa feriado na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Silvia Bussade está aproveitando o feriado na praia

A influenciadora digital brasileira Silvia Bussade Braz resolveu passar o feriado da Nossa Senhora Aparecida nesta terça-feira (12), na Praia do Patacho, em Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas.
Com bastante empolgação, Silvia compartilhou com os seus seguidores do Instagram o seu trajeto até o Hotel Casa Brasileira. Desembarcando primeiramente em Maceió, a criadora de conteúdo demonstrou estar bastante feliz com o céu azulado da capital.
De acordo com os funcionários do hotel, Silvia Braz é a primeira celebridade a se hospedar na casa, que inaugurou há pouco tempo.
Conheça Silvia
Formada em Direito, Silvia Bussade Braz é natural de Campos, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro. Com descendência libanesa, a mulher é filha da pediatra Beth Bussade e do advogado e militante político Jorge Freitas.
Apesar da sua formação, Sílvia decidiu viver trabalhando com a moda, área de seu interesse desde pequena.
Atualmente, Silvia é uma das blogueiras de moda mais influentes do país, sendo reconhecida pelos seus trabalhos e conteúdos publicados em suas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
