Erick Fonseca deixa cargo de secretário de Saúde do Passo de Camaragibe
Político volta para a Câmara Municipal
O político Hérique da Silva Fonseca “Erick Fonseca” deixou o cargo de secretário municipal do Passo de Camaragibe. Ele anunciou nesta quinta-feira (14) que deixou a vaga que ocupava na cidade do Litoral do Norte de Alagoas. O agora ex-secretário volta para a Câmara Municipal para assumir a vaga de vereador.
A Secretaria de Saúde do município passa atualmente por uma crise, onde servidores da sede da pasta e da Unidade Dr. Carlos Gomes de Barros (Hospital Municipal) estão convivendo com atraso salarial. O fato tem deixado os funcionários de ‘mãos atadas’.
Por meio das redes sociais, ele fez o anúncio. “Nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, venho a público anunciar que renunciei o cargo de secretário municipal de Saúde e informar que retornarei à Câmara Municipal, para exercer o cargo de vereador”, postou ele, que agradeceu ao prefeito Ellisson Santos (PTB).
Erick Fonseca (DEM) estava ocupando o cargo de secretário desde o dia 22 de junho desse ano, quando decidiu se licenciar do cargo de vereador para aceitar o convite do prefeito Ellisson Santos (PTB) para fazer parte do primeiro escalão do governo do município litorâneo. Quando Fonseca assumiu o cargo de secretário de Saúde, quem ocupou a vaga na Câmara Municipal foi o suplente Sebastião da Cunha “Mocó” (DEM).
Em conversa por telefone com o 7Segundos no dia 11 de outubro, Fonseca já havia adiantado que deixaria o cargo. “É melhor voltar para o meu lugar [câmara]. Me arrependi muito! Mas tudo é aprendizado”, ressaltou Fonseca. Porém, ele disse que vai permanecer no grupo político do prefeito Ellisson Santos. “Não é divergência política”, informou.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
