Erick Fonseca deixa cargo de secretário de Saúde do Passo de Camaragibe
Político volta para a Câmara Municipal

O político Hérique da Silva Fonseca “Erick Fonseca” deixou o cargo de secretário municipal do Passo de Camaragibe. Ele anunciou nesta quinta-feira (14) que deixou a vaga que ocupava na cidade do Litoral do Norte de Alagoas. O agora ex-secretário volta para a Câmara Municipal para assumir a vaga de vereador.
A Secretaria de Saúde do município passa atualmente por uma crise, onde servidores da sede da pasta e da Unidade Dr. Carlos Gomes de Barros (Hospital Municipal) estão convivendo com atraso salarial. O fato tem deixado os funcionários de ‘mãos atadas’.
Por meio das redes sociais, ele fez o anúncio. “Nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, venho a público anunciar que renunciei o cargo de secretário municipal de Saúde e informar que retornarei à Câmara Municipal, para exercer o cargo de vereador”, postou ele, que agradeceu ao prefeito Ellisson Santos (PTB).
Erick Fonseca (DEM) estava ocupando o cargo de secretário desde o dia 22 de junho desse ano, quando decidiu se licenciar do cargo de vereador para aceitar o convite do prefeito Ellisson Santos (PTB) para fazer parte do primeiro escalão do governo do município litorâneo. Quando Fonseca assumiu o cargo de secretário de Saúde, quem ocupou a vaga na Câmara Municipal foi o suplente Sebastião da Cunha “Mocó” (DEM).
Em conversa por telefone com o 7Segundos no dia 11 de outubro, Fonseca já havia adiantado que deixaria o cargo. “É melhor voltar para o meu lugar [câmara]. Me arrependi muito! Mas tudo é aprendizado”, ressaltou Fonseca. Porém, ele disse que vai permanecer no grupo político do prefeito Ellisson Santos. “Não é divergência política”, informou.
Veja também
Últimas notícias

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
