Moradora aciona justiça para Prefeitura de Novo Lino resolver problema de iluminação
Problema estava ocorrendo desde o mês de junho
Uma moradora do município de Novo Lino não aquentou mais o descaso com a falta de iluminação pública na rua que reside e teve que acionar a justiça para que o problema fosse solucionado. A precariedade vinha ocorrendo desde junho desse ano e a Prefeitura Municipal só solucionou a causa na tarde desta quinta-feira (21).
A denunciante trata-se de Maria José dos Santos Sales, que mora exatamente na Rua do Comércio, no Centro da cidade. Ela disse que o lugar ficou no escuro desde o dia 21 de julho quando, segundo a moradora, a gestão municipal tirou um ‘braço’ com a lâmpada de led em frente a sua residência e desde então a localidade ficou numa escuridão.
Maria José dos Santos Sales levou o caso à Defensoria Pública no dia 15 de outubro e a defensora Elaine Correia cobrou ao governo municipal. “Isso é um absurdo! Eu pago iluminação pública, pago minha energia rigorosamente em dia. Estou indignada com essa situação”, desabafou a moradora.
A denunciante disse ainda que antes de acionar a justiça, já tinha acionado vereadores. Ela informou que os parlamentares cobraram a prefeita Marcela Gomes, mas nada tinha sido resolvido. Maria José dos Santos Sales alega que a gestão vem tratando o caso como política.
Na tarde desta quinta-feira (21) técnicos da iluminação pública do município foram resolver o problema. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Novo Lino, mas o órgão não respondeu os questionamentos.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
