'Se custa sua paz, é porque não vale a pena', desabafa Yasmin Brunet
A reflexão da modelo acontece em meio à briga judicial com a mãe de seu marido, Simone Medina

Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21) para compartilhar uma reflexão em meio a uma briga pública com a sogra, Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina.
"Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você", postou a modelo.
Desde início do mês, a filha de Luiza Brunet está enfrentando uma rixa direta com a sogra Simone Medina. Em uma conversa vazada nas redes sociais, a mãe do surfista teria dito que possui um vídeo íntimo da nora e fez uma série de ofensas contra ela.
Entretanto, Yasmin negou todas as acusações. "Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos", declarou a influenciadora.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes

Vereador denuncia rombo na previdência de Olivença e acusa prefeito de reter mais de R$ 4 milhões

Virada de coleção na Rica de Marré tem queima-total com peças a partir de R$ 20

Pelopes efetua prisões e apreende armas e drogas em Penedo e União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
