Yasmin Brunet apoia concunhada, processada pela mãe de Medina
A modelo disse que torce para Bruna Bordini, que está em um hospital com a filha, se reencontrar em breve com o marido
Yasmin Brunet prestou solidariedade à concunhada Bruna Medina nas redes sociais nesta quinta-feira (10). Isso porque, a mulher do irmão de Gabriel Medina está com a filha, Analua, de 1 ano, em um hospital, e está sendo processada pela sogra, Simone Medina, que completou 51 anos ontem.
Bruna não deu muitos detalhes do motivo de estar internada com a filha e tampouco comentou a ação movida contra ela pela mãe de seu marido, Felipe Medina. Em uma foto, a influenciadora apenas disse que está ansiosa para reunir a família outra vez. "Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito", escreveu ela.
Em forma de ajuda, Yasmin disse que acredita que tudo se resolverá em breve. "Amém. Tudo vai ficar bem", comentou.
Desde que Gabriel Medina dispensou a ajuda dos pais em sua carreira como surfista, a família vive em uma polêmica. Em abril deste ano, Bruna contou que foi expulsa da casa que vivia com a filha e o marido em Maresias, mas não disse exatamente por quem.
Também sem citar quaisquer nomes, Yasmin e o marido já demonstraram apoio a Bruna e Felipe após os últimos acontecimentos envolvendo toda a família.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
