Adolescente acusado de matar jovem é preso em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no dia 22 de setembro em Maceió
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, em uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro. Ele foi preso na terça-feira (26) acusado de matar um jovem a pauladas em Maceió no dia 22 de setembro de 2021.
Policiais civis da DHPP, com apoio de policiais militares, inclusive do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São Luís do Quitunde, cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. O mandado foi expedido pela Vara da Infância e da Juventude.
A vítima, Jackswel da Silva Peixoto, de 21 anos de idade, foi morta no dia 22 de setembro de 2021, por volta das 12h, na travessa Francisco de Holanda, Village Campestre II, na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com Tacyane Ribeiro, o menor de idade confessou o crime. “O adolescente assassinou a vítima com instrumento contundente (pau) na região da cabeça e confessou o ato infracional, alegando que a vítima teria tentado contra sua vida. Ele estava escondido no município de São Luís do Quitunde, no povoado Roncador”, disse a delegada.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
