Pesquisa: 60% da população é contra fazer Carnaval
Segundo levantamento do Instituto RealTime Big Data, 74% das pessoas consideram necessário usar máscara mesmo após vacina

Pesquisa feita pelo Instituto RealTime Big Data revela que 60% dos entrevistados dizem ser contra a realização do Carnaval em Salvador e 74% das pessoas acham necessário o uso de máscara de proteção mesmo com 80% da população imunizada com a vacina contra a Covid-19.
Além disso, 50% dos entrevistados não se sentem seguros para ir a festas e eventos na capital da Bahia.
A pesquisa mostrou ainda que 67% dos entrevistados se sentem seguros para andar nas ruas após mais de 70% da população estar imunizada com a vacina contra a Covid-19.
Veja os resultados da pesquisa:
Você se sente seguro para andar nas ruas após mais de 70% da população estar imunizada com a vacina contra a Covid?
Sim: 67%Não: 28%Não sabe/Não respondeu: 5%
Você se sente seguro para ir a festas e eventos após mais de 70% da população estar imunizada com a vacina contra a Covid?
Sim: 41%Não: 58%Não sabe/Não respondeu: 9%
Com 80% das pessoas imunizadas com a vacina contra a Covid, você é a favor ou é contra a realização do Carnaval?
A favor: 38%Contra: 60%Não sabe/Não respondeu: 2%
Com 80% das pessoas imunizadas com a vacina contra a Covid, você acha necessário o uso de máscara?
Sim: 74%Não: 23%Não sabe/Não respondeu: 3%
A pesquisa foi feita no dia 3 de novembro. Foram ouvidas 800 pessoas por telefone. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
