Homem ameaça ex-namorada em Porto Calvo
Caso foi registrado na Rua do Sol II
Um homem está sendo acusado de ameaçar a ex-namorada no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso de ameaça foi registrado no fim da noite desta terça-feira (9), na Rua do Sol II, na região central da cidade.
A vítima se sentiu muito ameaçada pelo ex-namorado e o desentendimento chamou a atenção das pessoas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram apenas com a vítima. A mulher afirmou que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado e que ele insiste em voltar com o relacionamento, mas ela recusa.
Os PM’s fizeram buscas na região da Rua do Sol, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima repassou o nome e as características do acusado. A mulher – que teve o nome preservado – também denunciou o caso na delegacia da cidade, localizada na rua Paulino Silva, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
