Homem ameaça ex-namorada em Porto Calvo
Caso foi registrado na Rua do Sol II
Um homem está sendo acusado de ameaçar a ex-namorada no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso de ameaça foi registrado no fim da noite desta terça-feira (9), na Rua do Sol II, na região central da cidade.
A vítima se sentiu muito ameaçada pelo ex-namorado e o desentendimento chamou a atenção das pessoas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram apenas com a vítima. A mulher afirmou que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado e que ele insiste em voltar com o relacionamento, mas ela recusa.
Os PM’s fizeram buscas na região da Rua do Sol, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima repassou o nome e as características do acusado. A mulher – que teve o nome preservado – também denunciou o caso na delegacia da cidade, localizada na rua Paulino Silva, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
