Homem ameaça ex-namorada em Porto Calvo
Caso foi registrado na Rua do Sol II
Um homem está sendo acusado de ameaçar a ex-namorada no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso de ameaça foi registrado no fim da noite desta terça-feira (9), na Rua do Sol II, na região central da cidade.
A vítima se sentiu muito ameaçada pelo ex-namorado e o desentendimento chamou a atenção das pessoas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram apenas com a vítima. A mulher afirmou que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado e que ele insiste em voltar com o relacionamento, mas ela recusa.
Os PM’s fizeram buscas na região da Rua do Sol, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima repassou o nome e as características do acusado. A mulher – que teve o nome preservado – também denunciou o caso na delegacia da cidade, localizada na rua Paulino Silva, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
