Música

Após 'sumir' pela 2ª vez, Tiago Iorc reaparece com visual e música nova

Nas redes sociais, se vê que o cantor apagou todas as publicações antigas, mostrando, agora, somente fase deste novo trabalho

Por R7 11/11/2021 16h04
Após 'sumir' pela 2ª vez, Tiago Iorc reaparece com visual e música nova
Após 'sumir' pela 2ª vez, Tiago Iorc reaparece com visual e música nova - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Iorc voltou a aparecer nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), com visual e música nova. A surpresa agradou os fãs do cantor, que disponibilizou em todas as plataformas digitais, o single Masculinidade, seu primeiro trabalho inédito desde junho de 2020.

Os cabelos raspados, outra novidade, revela ainda um visual mais clean do artista, que até então era visto com as madeixas longas e soltas.

Esta é a segunda vez que Iorc rompe um hiato na carreira artística. Em janeiro de 2018, o cantor fez uma pausa, dizendo que precisava descansar e sem dizer quando voltaria ao meio artístico. A volta se deu somente no ano seguinte, em maio, com o lançamento do álbum Reconstrução e a gravação de um projeto acústico.

O segundo 'sumiço' aconteceu meses depois, quando Tiago rompeu com o antigo empresário e expôs um 'racha' com a dupla Anavitória, a quem ajudou a lançar para o público no ano passado.

Veja um trecho da música

Eu tava numa de ficar sumido

Dinheiro, fama, tudo resolvido

Fingi que não mas na verdade eu ligo

Eu me achava mó legal

Queria ser uma unanimidade

Eu quis provar minha virilidade

Eu duvidei da minha validade

Na insanidade virtual

Eu cuido pra não ser muito sensível

Homem não chora, homem isso e aquilo

Aprendi a ser indestrutível

Eu não sou real