Não foi só 'Trevo'! Tiago Iorc teria barrado outras 3 músicas de Anavitória
Durante a live de Dia dos Namorados de Anavitória, Ana fez um desababafo antes de tocar "Trevo (Tu)"

A dupla Anavitória se posicionou oficialmente hoje sobre o imbróglio com Tiago Iorc em relação à liberação de músicas para um novo projeto delas, o DVD do disco "O Tempo É Agora".
Segundo Ana Caetano, compositora de "Trevo (Tu)" junto com ele, o cantor não liberou essa e outras três músicas que também têm a autoria dele para o novo projeto delas. As músicas são: "Porque Eu Te Amo", "Agora Eu Quero Ir" e "A Gente Junto".
Direitos autorais divididos
Bastante didática, Ana explicou no vídeo como funciona a divisão dos direitos autorais. Todos os autores são remunerados, independentemente do projeto em que a canção é usada.
"Isso não tem nada a ver com você abrir mão do seu direito autoral sobre a música. Se você libera, você é remunerado normalmente por cada execução da música. Já regravamos várias músicas nossas e isso nunca foi um problema até o momento", explicou a cantora e também autora das canções.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
