Não foi só 'Trevo'! Tiago Iorc teria barrado outras 3 músicas de Anavitória
Durante a live de Dia dos Namorados de Anavitória, Ana fez um desababafo antes de tocar "Trevo (Tu)"
A dupla Anavitória se posicionou oficialmente hoje sobre o imbróglio com Tiago Iorc em relação à liberação de músicas para um novo projeto delas, o DVD do disco "O Tempo É Agora".
Segundo Ana Caetano, compositora de "Trevo (Tu)" junto com ele, o cantor não liberou essa e outras três músicas que também têm a autoria dele para o novo projeto delas. As músicas são: "Porque Eu Te Amo", "Agora Eu Quero Ir" e "A Gente Junto".
Direitos autorais divididos
Bastante didática, Ana explicou no vídeo como funciona a divisão dos direitos autorais. Todos os autores são remunerados, independentemente do projeto em que a canção é usada.
"Isso não tem nada a ver com você abrir mão do seu direito autoral sobre a música. Se você libera, você é remunerado normalmente por cada execução da música. Já regravamos várias músicas nossas e isso nunca foi um problema até o momento", explicou a cantora e também autora das canções.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Pai age rápido e evita que filho bata a cabeça no chão; vídeo viraliza
Maranhense se torna a primeira promotora de Justiça quilombola do país
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Serial killer de Maceió vai a júri pela 11ª vez nesta quarta-feira (4)
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
