Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na Rua do Meio

Uma mulher acabou sendo presa no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, por ser acusada do crime de tráfico de drogas. O flagrante foi feito no fim da noite desta quinta-feira (11), na Rua do Meio, na região central da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Rua do Meio, quando por volta das 23h, perceberam uma mulher agindo de forma suspeita. Segundo os militares, quando a acusada percebeu a aproximação, jogou uma quantidade de drogas no chão.
Os PM’s seguiram a acusada e ela conseguiu invadir uma residência da localidade, mas os policiais a alcançaram. Com a suspeita, mais drogas foram apreendidas.
Os militares apreenderam no total 27 bombinhas de maconha e R$ 40,00 em espécie. A mulher – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
