Celebridades

Suposto affair de Neymar Jr. nega relacionamento e garante: 'Solteira'

Bruna Biancardi, que já foi flagrada em um passeio de barco junto com o jogador, falou sobre boatos em conversa com os seguidores

Por R7 15/11/2021 21h09
Suposto affair de Neymar Jr. nega relacionamento e garante: 'Solteira'
Muitos internautas notaram semelhanças físicas entre Biancardi e Marquezine - Foto: Reprodução

Bruna Biancardi, apantada como suposto affair de Neymar Jr., negou que esteja vivendo um relacionamento com o jogador de futebol. Em conversa com os seguidores, na tarde desta segunda-feira (15), a influenciadora digital garantiu que está solteira.

"Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém — e nunca teria (nada contra quem tem)", escreveu Bruna, no Instagram. Questionada por uma fã, ela também afirmou que não está comprometida.

Há quase 1 mês, surgiram os primeiros boatos de que a influenciadora Bruna Biancardi estaria tendo um romance com o craque Neymar. Na ocasião, o nome da jovem de 27 anos chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que ela foi flagrada em um passeio de barco junto com o jogador.

Muitos internautas, inclusive, notaram semelhanças físicas entre Biancardi e Marquezine, ex-namorada de Neymar, e fizeram comparações entre as duas. A influenciadora ganhou até o apelido de "sósia de Marquezine."

Desde então, o suposto casal não foi mais visto junto, porém, Biancardi viajou para Paris, onde o atleta mora atualmente, e se encontrou com amigos dele em pontos turísticos da cidade francesa.