Suposto affair de Neymar Jr. nega relacionamento e garante: 'Solteira'
Bruna Biancardi, que já foi flagrada em um passeio de barco junto com o jogador, falou sobre boatos em conversa com os seguidores
Bruna Biancardi, apantada como suposto affair de Neymar Jr., negou que esteja vivendo um relacionamento com o jogador de futebol. Em conversa com os seguidores, na tarde desta segunda-feira (15), a influenciadora digital garantiu que está solteira.
"Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém — e nunca teria (nada contra quem tem)", escreveu Bruna, no Instagram. Questionada por uma fã, ela também afirmou que não está comprometida.
Há quase 1 mês, surgiram os primeiros boatos de que a influenciadora Bruna Biancardi estaria tendo um romance com o craque Neymar. Na ocasião, o nome da jovem de 27 anos chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que ela foi flagrada em um passeio de barco junto com o jogador.
Muitos internautas, inclusive, notaram semelhanças físicas entre Biancardi e Marquezine, ex-namorada de Neymar, e fizeram comparações entre as duas. A influenciadora ganhou até o apelido de "sósia de Marquezine."
Desde então, o suposto casal não foi mais visto junto, porém, Biancardi viajou para Paris, onde o atleta mora atualmente, e se encontrou com amigos dele em pontos turísticos da cidade francesa.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
