Foragido da justiça de São Paulo é preso em Colônia Leopoldina
Homem é acusado do crime de homicídio
Um homem acusado do crime de homicídio e que estava foragido da justiça do Estado de São Paulo acabou sendo preso no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 108º Distrito Policial de Colônia de Leopoldina, prendeu o homem, de 51 anos de idade, foragido do Estado de São Paulo. A ação policial foi coordenada pelo delegado regional Isaías Rodrigues.
O foragido é acusado da prática de crime de homicídio, e teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Júri da Comarca de Guarulhos (SP). O chefe de operações da distrital, Ariel Tenório, informou que o homicídio aconteceu em 1997, e desde então o acusado estava foragido.
O cumprimento do mandado teve também a participação do escrivão Ged Carlos Marques.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
