Polícia

Homem acusado de homicídio é preso com drogas em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado nesta terça-feira (16)

Por Maurício Silva 16/11/2021 15h03
Homem acusado de homicídio é preso com drogas em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um homem que responde a processos por homicídios na região acabou sendo preso em flagrante com drogas no começo da tarde desta terça-feira (16). O caso foi registrado próximo ao campo de futebol no bairro José Maria Quirino, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelo bairro José Maria Quirino quando viram várias pessoas sentadas próximas ao campo de futebol. Os militares resolveram fazer revistas para saber se havia algo de ilegal.

Durante as abordagens, os PM’s perceberam algo estranho embaixo de uma cadeira onde um homem estava sentado. O homem de 33 anos de idade foi detido com 120 invólucros de substância de maconha. A PM informou que o suspeito responde processos por homicídio.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.