Polícia

Operação da polícia prende três pessoas em São Luís do Quitunde

Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 17/11/2021 09h09 - Atualizado em 17/11/2021 11h11
Operação da polícia prende três pessoas em São Luís do Quitunde
Operação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta - Foto: 6º BPM

Uma operação conjunta do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) já resultou na prisão de três pessoas no município de São Luís do Quitunde. Um grande aparato policial ocupou a cidade do Norte de Alagoas na busca por suspeitos de crimes.

Os policiais saíram em conjunto na busca por acusados de crimes na região e conseguiram prender três suspeitos. Além dos presos, os militares também já conseguiram apreender uma arma de fogo e seis munições. As prisões ocorreram no conjunto Santo Inácio e no Centro da cidade. 

A operação na cidade de São Luís do Quitunde contou com equipes do Pelopes e até do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, que sobrevoou o município para auxiliar na localização dos suspeitos. As três pessoas que foram presas tinham mandados de prisão em aberto.

Os acusados – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – serão encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil vai adotar as medidas legais.