Violência

Jovem é preso acusado de agredir mulheres em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado em plena luz do dia

Por 7Segundos 09/11/2021 08h08
Jovem é preso acusado de agredir mulheres em São Luís do Quitunde
Vítima denunciou o caso no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um jovem de 24 anos de idade acabou sendo preso no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, acusado de agredir a ex-esposa e a ex-cunhada, além de ter lesionado um policial militar. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (8).

A ex-companheira do acusado foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde para denunciar que seu ex-marido tinha lhe agredido, quebrado os pertences da casa e ainda agrediu a irmã dela.

Os policiais foram imediatamente até o local indicado pela vítima e encontraram o suspeito contido por vários familiares e estava bastante alterado. Os militares tiveram que usar a força para algemar e deter o jovem. O acusado resistia e chegou a lesionar o dedo de um militar.

O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais. O acusado e o militar lesionado ainda foram levados ao Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade.