Mulher sofre assalto no Centro de São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rua Vereador Eraldo Pedro da Silva

Uma mulher sofreu um assalto em plena luz do dia na tarde desta terça-feira (16), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 16h na rua Vereador Eraldo Pedro da Silva.
A vítima estava na rua Vereador Eraldo Pedro da Silva quando um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, se aproximou e uma mulher sacou uma arma de fogo e anunciou um assalto. Após o crime, a suspeita fugiu no veículo com um homem.
A mulher que foi assaltada resolver denunciar o crime no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o casal suspeito de ter cometido o crime.
A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por conta do crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
