Agricultura

Governo Presente: secretário e governador farão visita à Coopaq em Matriz de Camaragibe

Ação acontecerá na 11º Edição do Governo Presente e faz parte das atividades da Seagri-AL no litoral norte alagoano

Por 7Segundos, com Assessoria 17/11/2021 16h04
Governo Presente: secretário e governador farão visita à Coopaq em Matriz de Camaragibe
Secretário e governador visitarão a Coopaq em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

Como parte das ações da 11º Edição do Governo Presente, no Litoral Norte de Alagoas, o governador Renan Filho e secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas (Seagri-AL), Maykon Beltrão, farão uma visita à sede da Cooperativa dos Agricultores Qualificados (Coopaq), em Matriz do Camaragibe.

Em comemoração aos dez anos da Coopaq será entregue a Agroindústria da Cooperativa. Estima-se que, com a abertura do complexo multifuncional, cerca de duas mil pessoas serão beneficiadas pela geração de empregos.

Na oportunidade, Renan Filho e o secretário Maykon Beltrão vão conhecer de perto as instalações da Agroindústria que será inaugurada, ainda em dezembro deste ano, na cidade da Região Norte alagoana.

O novo empreendimento da Coopaq vai gerar emprego, contribuir com a economia local e o desenvolvimento da agricultura familiar em todo litoral norte. De imediato, a linha de produção da Agroindústria será voltada para produção do coco ralado, leite, flocão de coco e também frutas desidratadas.

SERVIÇO
Visita às instalações da Agroindústria e na sede da Cooperativa dos Agricultores Qualificados (Coopaq)
Local: Matriz de Camaragibe, Rodovia AL 105 Norte- Sede da Coopaq
Data: 19/11/2021 (sexta-feira)
Horário: 19h