Prefeita de Porto Calvo muda de partido político
Filiação ocorreu nesta sexta-feira

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, mudou de partido político. A gestora da histórica cidade do Norte de Alagoas filiou-se nesta sexta-feira (19) ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação foi abonada pelo senador Renan Calheiros e pelo governador Renan Filho.
Eronita Sposito saiu do Partido Social Democrático (PSD) e migrou para a sigla comandada no Estado pelo senador Renan Calheiros. A filiação ocorreu junto a correligionários na residência da gestora, localizada no Centro de Porto Calvo. A chegada da gestora foi muito celebrada pelos líderes do partido que estiveram presentes.
A gestora justificou a mudança. “Para o momento é a minha melhor opção. Até porque com o senador Renan Calheiros a gente sempre esteve ligado a ele, Kaika sempre foi ligado a ele, nas primeiras eleições com o Olavo Calheiros, ao Renan Calheiros e vamos continuar com essa amizade que vem de antigamente”, disse.
O senador Renan Calheiros ficou muito satisfeito com a chegada da prefeita ao MDB e celebrou o momento junto com o governador Renan Filho. Eronita Sposito foi eleita prefeita de Porto Calvo no dia 15 de novembro de 2020 com 9.011 votos (57,86%), superando o então prefeito David Pedrosa, que obteve com 5.199 votos (33,38%).
O pleito para o executivo municipal no ano passado foi completado com o ex-prefeito Antônio Carlos (PMN) com 1.114 votos (7,15%) em terceiro lugar e em quarto lugar ficou Jefferson Rodrigues (PTB) com 249 votos (1,60%).
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
