Prefeita de Porto Calvo muda de partido político
Filiação ocorreu nesta sexta-feira

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, mudou de partido político. A gestora da histórica cidade do Norte de Alagoas filiou-se nesta sexta-feira (19) ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação foi abonada pelo senador Renan Calheiros e pelo governador Renan Filho.
Eronita Sposito saiu do Partido Social Democrático (PSD) e migrou para a sigla comandada no Estado pelo senador Renan Calheiros. A filiação ocorreu junto a correligionários na residência da gestora, localizada no Centro de Porto Calvo. A chegada da gestora foi muito celebrada pelos líderes do partido que estiveram presentes.
A gestora justificou a mudança. “Para o momento é a minha melhor opção. Até porque com o senador Renan Calheiros a gente sempre esteve ligado a ele, Kaika sempre foi ligado a ele, nas primeiras eleições com o Olavo Calheiros, ao Renan Calheiros e vamos continuar com essa amizade que vem de antigamente”, disse.
O senador Renan Calheiros ficou muito satisfeito com a chegada da prefeita ao MDB e celebrou o momento junto com o governador Renan Filho. Eronita Sposito foi eleita prefeita de Porto Calvo no dia 15 de novembro de 2020 com 9.011 votos (57,86%), superando o então prefeito David Pedrosa, que obteve com 5.199 votos (33,38%).
O pleito para o executivo municipal no ano passado foi completado com o ex-prefeito Antônio Carlos (PMN) com 1.114 votos (7,15%) em terceiro lugar e em quarto lugar ficou Jefferson Rodrigues (PTB) com 249 votos (1,60%).
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
