Eronita Sposito divulga equipe de Governo de Porto Calvo
Gestora escolheu mesclar um perfil político e técnico

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (PSD), divulgou a equipe de governo que fará parte da gestão no quadriênio 2021-2024. A nova gestora escolheu mesclar um perfil político e técnico para gerir a Prefeitura Municipal. O ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” também participou das escolhas.
Eronita Sposito fez mudanças na estrutura de governo e o Turismo passou a fazer parte junto a Secretaria de Cultura, que tem como titular Adelmo Monteiro. O setor turístico na gestão anterior era junto com a pasta de Eventos. Thiago Farias comanda Eventos.
A atual prefeita escolheu também quatro pessoas, para o seu secretariado, que fizeram parte da gestão do ex-prefeito Ormindo Uchôa (PSDB) 2013-2016 ocupando cargos de secretários. Vieram da gestão do tucano Silvana Marino, Alba Mendonça, Willames Balbino e Cleópatra Soares que vão comandar no governo de Eronita as pastas de Saúde, Assistência Social, Planejamento e Meio Ambiente, respectivamente.
Carla Maiara da Silva, que chegou a ser candidata a prefeita é a titular da Secretaria de Educação. Pessoas que fizeram parte da gestão do Kaika 2005-2012 também fazem parte da gestão de Eronita como Benedito Magno na Infraestrutura; Ferro Velho, no Transportes; e Fabiano Henrique na Procuradoria.
Confira a lista completa:
Saúde – Silvana Marinho
Educação – Carla Maiara da Silva
Assistência Social - Alba Mendonça
Infraestrutura – Benedito Magno
Finanças - Leandro
Administração - Rodolfo Gomes
Meio Ambiente - Cleópatra Soares
Cultura e Turismo - Adelmo Monteiro
Transportes - Marcos Antônio "Ferro Velho"
Indústria e Comércio - Rodrigo Lins
Agricultura – Juvenal Veiga
Eventos – Thiago Farias
Esporte e Lazer – Clesivan Bomfim
Planejamento – Willames Balbino
Articulação Política - Júnior da Eronita
Procurador-geral: Fabiano Henrique.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
