'Escrever uma nova história', diz Laura Keller ao assumir namoro
DJ, que terminou o casamento com Jorge Souza há cerca de um ano, publicou fotos com o namorado, o DJ e tatuador Gustavo Saad

Laura Keller está em clima de romance com o novo namorado, Gustavo Saad.
A DJ, que neste ano participou do reality show Ilha Record, assumiu o relacionamento oficialmente nesta sexta-feira (19), ao publicar as primeiras imagens com o amado.
"E quando achei que os romances ficariam só para os livros, vem você e me faz escrever uma nova história", disse Laura na legenda das fotos em que está abraçadinha com Gustavo.
E o casal já vinha trocando declarações nas redes sociais. Em uma foto publicada por Laura nesta semana, o DJ e tatuador a encheu de elogios: "Mulher mais LINDA e mais INCRÍVEL do mundo".
Laura chegou a mostrar nos Stories do Instagram que estava fazendo uma viagem de carro com Gustavo e o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 3 meses.
Gustavo também é apaixonado por motociclismo e costuma publicar fotos com sua moto. Laura então deixou um comentário em uma das imagens. "Cabe mais uma nessa moto?", brincou a DJ.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
