Yudi recorda primeiro namoro com Mila e celebra evolução da relação
'Amor entre duas pessoas não basta. Para evoluir, precisamos de maturidade, paciência, respeito', disse o apresentador
Yudi Tamashiro compartilhou um clique antigo ao lado da atual namorada Mila, em suas redes sociais. No post, ele relembrou o namoro que os dois tiveram há cinco anos e como estão encarando essa nova fase do relacionamento, após passarem três anos separados.
"Na primeira foto só tinha amor, mas amor entre duas pessoas não basta. Para evoluir, precisamos de maturidade, paciência, respeito e principalmente amar a Deus acima de todas as coisas. Agora, tudo se fez novo, menos o amor, que sempre existiu em nossos corações.
A segunda foto, representa uma nova história depois de tantas tribulações! Eu, minha irmã, minha mãe e meu amor na casa do PAI", escreveu ele.
Yudi e Mila assumiram no início desta semana que estão juntos novamente. Na ocasião, o apresentador disse que estava há anos esperando por este momento.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
