Homem usa facão para quebrar aparelho de som em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Centro da cidade
Um caso de ameaça chamou a atenção dos moradores do bairro Centro em São Luís do Quitunde: um homem usou um facão para quebrar um aparelho de som e ameaçar a vítima em plena luz do dia. O caso foi registrado na manhã deste domingo (21).
O fato despertou a atenção de populares e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) teve que ser acionado para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais encontraram o suspeito escondido em uma casa de construção, que ele dizia ser mãe dele, próximo a sua residência. Os militares informaram que o acusado ainda estava com o facão, que foi usado para ameaçar a vítima e quebrar o aparelho de som.
O suspeito e a vítima foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Os envolvidos foram ouvidos pela Polícia Civil e entraram em acordo para reparar os danos do aparelho de som. O autor foi liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
